terça-feira, 27 de março de 2012

MEU AMOR NÃO É ELETRÔNICO, MAS...

SMS




Essa forma de comunicação lhe põem ao meu lado quando acordo. Esteja onde estiver.



Me permite invadir suas reuniões e dar-lhe beijos..a nuca...



selinhos nos labios, cheirar seu rosto...



e sussurrar-lhe ao ouvido coisas que nem sei
que ou de ondem surgem, ...



...mas sei que vem do profundo do meu ser, onde
mora minha alma...que tem em ti a mais perfeita fusão.



Essa forma de comunicação une nossos cotidianos, alegrias e aflições...e me fez não
ter dúvidas de ter-te a seguir comigo na estrada da vida.



Te querer não é de hoje, é de há muito tempo



3 comentários:

  1. Só posso acreditar que esse nosso encantamento é muito, muito tempo.
    Estamos preparados. E isso nos permite suportar a ausência temporária(de sms, da matéria...).
    Por que você é meu amor "here, there and everywhere".

    ETA
    MLJ

    ResponderExcluir
  2. Tem amores antigos, com gosto da eternidade, que respiram em nós. É essa intimidade com ele que nos atreve o viver das almas, pra elas não existem distância, tempo ou dificuldades. Como o SMS, basta pensar no outro para estarmos juntos. Assim eu creio, concebo o amor que resiste a tudo, e se encorpa, apesar das aparentes dificuldades.

    Este amor é lindo, Deus os abençoe sempre!
    Bjos, amigo querido!

    ResponderExcluir
  3. Esse seu blog é muito lindo, percebe-se que você o faz com amor! um amor poético diferente... passei longos dias lendo seu blog Julio e viciei, hihi

    ResponderExcluir